Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEDINHOS DE DEUS

   AUTORA : HELLEN MIRANDA


6 comentários:

  1. È assim mesmo,conitnue maninha,poste aqueles lindos poemas seus tambem,juntamente com relatos de nossa vida cristã.abraços e parabéns. te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. A merce do tempo,desfiz -me em pedaços em suaves recordações...de como éramos,adolescentes nao alienados: sabiamos o que queriamos,sem auto consequencias.Mas ,conhecemos o mundo com o passar dos dias e nos prostramos de dor; a dor que nos corroi sem piedade. Com a dor,aprendemos que somos feitos de carne,alma e espirito,que existe alguem com total supremacia.Aprendemos a chorar,a sorrir,a gritar,gemer...cair e levantar.
    Pensava,na solitude de meu quarto,que nao era ninguem,nada no mundo.O mesmo me apunhalou; recebi literalmente chicotadas de linguas,que quase me arrastaram a dignidade e gritos que ninguem ouviu,foram dispersos em noites frias.A fome se fez dentro de mim,perfurando e fazendo gemer meu estomago.Comi restos e ainda ,aos vomitos ,perambulei na triste madrugada,a procura de sonhos. Porem,sabia que em algum lugar.alguem me esperava,talvez sem esperança de me encontrar. Talvez,diante da noite,murmurava ao vento que me trouxesse sã e salva. É nessa hora que Deus completa a nossa trajetoria,e delicadamente nos permite sentir aos poucos que nao somos nada,que somos dependentes somente dele. E,quando me vi pequena diante dos homens, me senti acuada e chorei,como nunca havia chorado. Com as lágrimas nas maos,sai em retirada contra o vento que bagunçava meus cabelos e talentosamente tocava em meu rosto,como um ósculo gelado,expressando a morte. Nao me contive diante de Deus. E quando muitos pensaram que eu havia morrido...nao disfarçaram o espanto e sobressaltos. Sim,sobrevivi ao caos,as ondas do mar revolto,a tempestade de areia,ao ataque das pedras. Houve sim uma entrega; um abraço,uma ternura inexplicável.
    Renascida dos braços de Deus,recebi um ósculo santo,de vida....Alguem que me esperava hoje me ve e agradece ao Senhor magnifico do tempo,de tudo e de todos. Porque mãe é assim. Porque Deus é assim. Porque quem ama é assim. O amor é de todo o bem maior. Nao adianta ,porque o mundo oferece coisas e coisas.Porem,Deus sempre nos dá o melhor. Coisa que O MUNDO desconhece. Algo que talvez voce nem saiba que exista:A SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O amor....ah,o amor. Quem dera senti-lo,respirá- lo. O amor explicito,cheio de pureza e cumplicidade. Um mundo que cheira a sangue e destruição; pessoas que se submetem as orgias e a manutenção do sexo se dispersa,envolvendo ate o mais inocente ser. Ah,o amor...quem dera usufruir com alguem nesse espaço de tempo,onde Deus permite que sejamos felizes de verdade,sem mácula,sem culpa...O amor que Deus criou,quem dera pudesse tocá-lo,sentir seu aroma. Esse amor que muitos desprezam,por egocentrismo,luxuria e outros fatores mais. Observo ,entao cada gesto de suas maos,seus olhos...e imagino que talvez esteja como eu: um solitário a mercê do tempo que nao desistiu de amar nesse mundo cheio corrompido pela insensatez e beleza efemera.

    ResponderExcluir

O TALENTO